Qualquer dúvida ligar para 28 3522-9264



Das Sugestões de Cursos,

Sim, no site da Escola tem a opção de sugestão de cursos.

Nas avaliações realizada após os eventos, também tem a opção de sugerir novos cursos.

Pode-se sugerir novos cursos entrando em contato via e-mail ou telefone com o gerente da Escola do Servidor. 

Da Alimentação,

A Escola de Servidor fornece, em alguns cursos, o Coffee Break em algum intervalo pré-determinado.

A Escola do Servidor Não fornece café da manhã, almoço, jantar ou lanches, ficando a alimentação de total responsabilidade do aluno.

Fica também o aluno proibido de se alimentar em sala de aula, com exceção apenas de água armazenadas em garrafas ou squeezes. 

Do Uso do Celular,

O celular deverá permanecer no modo silencioso ou desligado. Somente em caso de Urgência a ligação poderá ser atendida, desde que fora da sala de aula ou espaço exclusivo para o evento.  

Dos Certificados,

Atenção: O Certificado será emitido com grafia exatamente como está no cadastro no site, ou seja, se fez seu cadastro com todas as letras minúsculas, seu certificado será gerado com letras minúsculas, atente-se em preencher seu nome e sobrenome da forma como quer que seja emitido seu certificado.

Temporariamente os certificados serão emitidos impressos e assinados contendo o nome do aluno, nome do curso, carga horária e frequência, bem como das assinaturas manuais dos responsáveis pela realização dos eventos. 

Devido ao tempo que se leva para recolher as assinaturas nos certificados, a escola terá um prazo de até 45  dias após o termino do curso para entregar o certificado.

Das Avaliações,

No último dia de curso a Escola de Servidor poderá solicitar que o aluno realize uma avaliação relativa ao conteúdo, aos professores, às aulas ou estrutura oferecida durante o curso com intuito de melhorar a oferta de cursos aos alunos.  

Fica a cargo do instrutor querer aplicar algum outro tipo de avaliação para comprovar a aprendizagem.

Da Tolerância de Atrasos,

A tolerância de atraso no primeiro dia do curso é de meia hora e a partir do segundo dia quinze minutos.  

Da Justificativa no Ponto Eletrônico,

Fica o aluno responsável por solicitar autorização de dispensa do expediente ao seu chefe imediato para participação dos eventos oferecidos pela Escola de Servidor. Ao aluno que fizer todo curso e tiver seu nome assinado na lista de presença e identificado pela Escola do Servidor, esse terá uma declaração emitida pela Escola para justificar seu ponto. O Aluno que faltar o curso ou não obedecer a tolerância de atraso não terá direito a declaração e consequentemente poderá ter seu ponto cortado. 

Novos Cursos

A Escola de Servidor divulgará os novos eventos como cursos, palestras, workshops, etc. através do site www.cachoeiro.es.gov.br/escola na guia de “Cursos e Tutoriais” nas opções “Inscrições Abertas” e também via e-mail e Memorando para todas as secretarias. 

Do Material Didático

O material didático de apoio ficará disponível para Download e Impressão na página do curso, ficando o aluno responsável pela impressão do material ou utilização conforme preferir. Cadernos, lápis, borracha e canetas não serão fornecidos pela Escola de Servidor. O professor poderá, caso seja de seu interesse, fornecer por conta própria material didático de apoio ficando sob sua responsabilidade a divulgação e entrega deste material.

Das Inscrições

As inscrições serão feitas apenas pelo site www.cachoeiro.es.gov.br/escola na guia “Cursos e Tutoriais” opção “Inscrições Abertas”. A quantidade de vagas disponíveis será Não serão realizadas reservas de vagas por telefone, e-mail, ofício, memorando ou qualquer via que não seja a página do curso no site.